Estou bloqueada. Janeiro passou e nada. Tentei escrever várias vezes, mas chegava no meio e não conseguia ir até final. Perguntaram se era felicidade demais. Em partes sim. Tive um fim de ano maravilhoso, estou cada vez mais próxima dos meus amigos e o coração está se ajeitando também. Nada de dramas para despejar em um arquivo em branco.
Pensando bem, ficar sem escrever é um tipo de drama, ou pelo menos é algo que me deixa insatisfeita. É como parar de correr, ou sair da dieta, abandonar o piano. É o meu problema em ir até o final. Porque escrever, além de ser uma forma de me expressar e me conhecer melhor é uma maneira de me aprofundar no exercício da escrita e descobrir a quais caminhos ela pode me levar, o que tem sido muito bom até agora.
Quem sabe se dessa vez eu não passo do enigmático meio que sempre vira final antes da hora?
Monday, January 31, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
esses dias me aconteceu o contrário. estava tão triste com as coisas que produzo, sem gostar das minhas fotos, dos meus desenhos, dos meus textos, que comecei a produzir muito, a rodo, mas por desespero. não foi um jeito gostoso de escrever. é preciso que haja prazer. senão não faz sentido.
ah, e respondendo, eu uso uma canon powershot sx1 is. :)
Além de todos os talentos que já conheço você também toca piano Caricha? Também senti falta dos seus textos...E concordo que muita felicidade tira a inspiração, pelo menos pra escrita. Mas que bom que você tá feliz! :)
toco mais não, mari... estudei quando criança por 5 anos, mas abandonei...
:)
Post a Comment