Friday, July 24, 2009

O arquiteto de exteriores

"Vou querer dois metros e meio de livros nessa parede, naquela ali pode colocar meio metro de clássicos, para a mesa de centro um livro de ilustração, importado de preferência.

Naquele espaço vazio pode colocar cinquenta centímetros da coleção de Bach pela filarmônica de Berlim, acho que vai combinar com a estante dos sambistas. Gosto dos contrastes.

No quarto, cama grande. Vou precisar. Por preguiça e por luxúria.

A sala dos fundos pode ficar vazia, ninguém entra lá mesmo".

5 comments:

Bruno Costoli said...

opa. tava pra comentar, mas sempre deixava pra depois.
a poética me incomoda (até mesmo quando eu escrevo), porque acho sempre que é muito significado pra uma pessoa só.
mas de resto, gosto de algumas coisas que li. e nem foi só dos textos com putaria.

SchwencK said...

adoreii..
vejo isso quase todos os dias!!

Carina said...

obrigada, bruno :)
textos com putaria? não era pra ser assim, vejo esses textos mais como coisas corriqueiras da vida. quer coisa mais corriqueira que o sexo?

Carina said...

Ei dê! que bom que vc gostou!
tá cheio de arquiteto de exterior por aí né? uma pena...

bjão

SchwencK said...

nossa, putaria não é a palavra mais apropriada. :) aliás eu não choraria lendo putaria hahaahahh