Monday, December 3, 2007

Presentando Juan Benítez

Para quem não conhece, Juan Benítez é um grande amigo meu. Nosso caso de amor não foi a primeira vista, ele me achou uma patricinha antipática, eu não fui tão preconceituosa assim, quer dizer, talvez fui, mas não por maldade, por experiência enxerguei o segredo que ele tanto escondia. Um dia, por acaso nos sentamos lado a lado, e subitamente crescia uma grande simpatia e afinidade. Entre teatrinhos e melocotóns nos tornamos grandes amigos. Toda terça e quinta a gente se encontrava. A gente tava lá pra aprender, mas em meios a ensinamentos de crentes, loucas, queridas conseguíamos tirar todo o peso do aprendizado e tranformávamos em leves risadas. A amizade persistiu. Já tem 7 anos, os dois mudaram, cresceram inclusive nos músculos. O legal da amizade com o Juan, é que ele não pára de me surpreender. Conhecedor da alma humana, dono dos melhores conselhos, amigo das palavras, sensível, culto, solícito, inteligente. Assim é o Juan.

Estou introduzindo ele nesse blog porque quero dividir com quem vem aqui as palavras que ele escreve, não seria justo guardar só pra mim.

Com vocês, diretamente de Pamplona: Juan B.

No comments: